quinta-feira, 14 de abril de 2022

QUEM TEM O ESPÍRTO DE MISERICÓRDIA?

 Bem aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.” (MT 5.7)

Sabe, hoje em dia são poucos que tem esse espírito de misericórdia!
Há muita gente sofrendo, outras pensando na morte e muitas outras sem paz dentro da alma. E, muitos de nós encontra-se acomodados e preocupados com nossos próprios problemas, sem ao menos evangelizar uma dessas pessoas. Onde está o espírito de misericórdia que devemos ter?
Existem muitos pastores, obreiros, evangelistas e membros do corpo de Cristo que há muito tempo não ganha uma alma para o reino de Deus, enquanto que o diabo está matando, roubando e destruindo. E muitos de nós estamos acomodados dentro da igreja, sem levar a palavra de Deus aos sofridos e desesperados, para que se cumpra esta palavra: “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” (João 10.10).
Como que essa palavra pode se cumprir na vida daqueles que estão sofrendo? Se muitos pastores, obreiros, evangelistas e membros do corpo de Cristo já estão cansados, não tem mais o espírito de misericórdia?
Somente aqueles que têm amor pelas almas sempre está ali, perto daqueles que precisam, com uma palavra de fé amor e esperança. Para fazer isso não precisa ser um obreiro, pastor ou evangelista, precisa realmente ter o espírito de misericórdia!
E, verdade é que quem tem o espírito de misericórdia, esse sim alcançará misericórdia, promessa do próprio Senhor Jesus! 

CRISTO JESUS ABENÇOE ABUDANTEMENTE!

Um comentário:

Anônimo disse...

hoje em dia são poucos que tem esse espirito de misericordia, querem é tirar o dizimo do povo..