quinta-feira, 21 de abril de 2022

MATEMÁTICA DA FÉ!

 


Como deve funcionar a matemática da fé, veja o exemplo:

Ananias e Safira tinham de tudo para serem bem sucedidos, mas por deixarem  seus corações se encherem de ganância,  eles mentiram ao Espírito Santo, e por isso diminuíram diante de Deus, mas de acordo com sua mulher reteve parte do preço e, levando o restante, depositou-o aos pés dos apóstolos (Atos 5 .2).Ora, isso acontece muito hoje em dia, a pessoa  promete algo para Deus e não cumpre, aí começa á vir a morte espiritual, tudo começa a dar errado, falência, doenças, separação, dívidas e etc... Diminuíram diante de Deus.(-).
(=) Este sinal muitos usam quando fazem tudo pra Deus do mesmo jeito, nunca mudam em nada diante de Deus há muito tempo, e, por está razão os sonhos nunca se realizam há exemplo de Ana que todos os anos seu marido oferecia o mesmo holocausto diante de Deus (1ª Samuel 1. 3).
(+) Quando a pessoa é de atitude ou toma uma atitude pela fé, ela sempre faz algo á mais pra DEUS nunca aceita a mesmice, veja o que fez Abel (Abel, por sua vez, trouxe das primícias do seu rebanho e da gordura deste. Agradou-se o Senhor de Abel e de sua oferta. Gênesis 4. 4). O Senhor merece sempre o melhor, o mas perfeito sacrifício, nunca queira fazer as coisas de Deus de qualquer maneira. 
Só lembrando um pouco de Ana, quando ela se revoltou contra aquela situação em que vivia, a mesma fez um voto ao Senhor, o resultado? 
Ele mudou a sua sorte, não deu apenas um filho que ela tanto queria, mas, sete filhos, para isso acontecer ela teve que mudar a maneira de agir com Deus.
Em qual sinal da matemática da fé você se enquadra? 
No (-) (=) ou (+)?

Nenhum comentário: